Look Preto e Branco

Olá, meninas.
Hoje o post é bem diferente. Eu ainda não postei nenhum look meu. Este é o primeiro. Eu costumo costurar minhas próprias roupas. É muito difícil eu comprar roupa pronta. Esse é o meu trabalho, eu sou modista (me diga o que queres que eu costuro rsrsrs). A intenção de criar o blog foi justamente para compartilhar meus "feitos". Mas, só agora que tive coragem, minha gente! Este look eu usei para ir ao shopping no sábado. Vamos conferir:












Meninas, espero que tenham gostado.
Eu vou assim e você?

Blusa: eu que fiz; 
Saia: eu que fiz;
Bolsa: C&A;
Sapatilha: Melissa;
Relógio: Mondaine;
Cinto: Não me lembro a loja \o/, só sei que foi R$2,50 rsrs.

Bjim bjim e xau

15 comentários:

  1. Oiêee. tudo bem? Parabéns pelos posts viu. Blog bacana, com informação, gostei!!! Volto sempre. Já curtido e seguindooooooo. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!Parabéns pelo talento!!!!O look ficou perfeito,a roupa é belíssima!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look, muito lindo !
    Ahhh, amei seu blog tbm, já estou seguindo !
    Se puder passa lá no meu http://fashioonculture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, adorei o look ficou lindo!
    Adorei a blusa e a saia vc é muito talentosa :)

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas.
    voltem sempre.
    Ah, estou seguindo de volta e obrigada por me seguirem.
    Bjoes

    ResponderExcluir
  6. Oi florrr, bom domingo!!! Passeando pra desejar que a semana que vai vir seja magnífica!!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te desejar um ótimo domingo e dizer que amei seu look. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Muito bonito o seu look, nossa você costura supeer bem, realmente ficaram divinas a saia e a blusa, muito bem feito!
    Adorei o seu blog, parabéns!

    Já estou seguindo e vou passar sempre aqui. Se der, dá uma passadinha no meu, vou adorar recebê-la por lá!

    Beijos, fica com Deus!
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo look preto e branco, bem clássico né?
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o look!!
    Talentosa vc viu!? rs
    bjox

    ResponderExcluir
  11. ops! esquice http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei, você é MUITO linda! E seu cabelo tá muito lindo (mesmo com o produto que você comentou no post passado) e o look eu também amei, super acessível!

    Beijos ♥
    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei o blog xuxu!!Amei o look.
    Estou seguindo já!!!

    beijinhos
    Post Novo, aplicativo novo!!!!
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, meninas.
    Já seguindo a todas de volta.
    Bjim a todas

    ResponderExcluir

Stella Alves - Todos os direitos reservados | Layout por Pixella Design