Tag 11 coisas sobre mim

26 de outubro de 2012

Olá, meninas!!!! 
Esta é minha primeira Tag. Se tiver alguma coisa errada me desculpem hehehe.
Fui tagueada por  Ananda Cristina do blog E Ela Tem Borogodó (click aqui para conferir o blog dela meninas). Ela é muito simpática, escreve super bem e posta coisas super legais. Vale a pena segui-la.

A brincadeira é bem legal, uma oportunidade única de nos conhecermos melhor. Seguem as regras:
Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag ( a pessoa que tagueou você deve ter concedido um conjunto de perguntas );
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!



 11 coisas sobre mim 



1- Amo Deus acima de todas as coisas;
2-  Sou muito bem casada;
3- Sou atrapalhada e por isso pago muitos micos kkkk;
4- Sou muito agarrada com minha família;
5- Amo música ao extremo;
6- Não sou curiosa;
7- Adoro andar com o rosto limpo, bem natural;
8- Adoro sapatos, esse é meu vício, confesso;
9- Amo meus amigos e dou muito valor a eles;
10- Adoro passear na orla com meu amor;
11- Amo viajar.


11 perguntas de Ananda 


1-Em poucas palavras defina: Quem é você?
Resposta: Uma pessoa alegre que sabe valorizar cada respirar.

2.
O que lhe motivou a criar um blog?
Resposta: Trabalho com moda, amo cuidar de mim e do meu cabelo. Assim passo o que sei e aprendo mais com vocês.

3.Qual tipo de conteúdo mais te desperta interesse na "blogosfera"?
Resposta: Moda e cabelos.

4. Cite um episódio marcante desde a criação do seu blog até o momento atual( vale um comentário especial, um elogio, uma meta atingida, enfim, um marco na sua história como blogueira).
Resposta: Tudo é marcante para mim, pois é tudo tão novo por enquanto.

5.  Ser blogueira, entre outras coisas é se aventurar na arte da escrita.Qual o seu escritor favorito?
Resposta: Augusto Cury. Adoro os livros dele.

6. Sabemos que para manter um blog interessante é necessário que ele seja constantemente atualizado.Onde você busca inspiração e informação para escrever novos posts?
Resposta: Em revistas. Sou louca por revistas.

7. Somos blogueiras, mas antes de tudo somos pessoas comuns com muitos objetivos, alguns ainda não alcançados. Me responda, qual é o seu maior sonho?
Resposta: Me realizar profissionalmente.

8. Qual foi a sua maior realização?
Resposta: Meu casamento.

9. Nas horas vagas, qual o seu programa favorito?
Resposta: Tudo que for comédia. Não me canso de rir hehehe.

10. Você é vaidosa ou "desencanada"?
Resposta: Um pouco de cada rs.

11. Para finalizar, lá vai uma rapidinha. É só completar:
uma cor...  No momento to rosa.
um animal...  Cachorro.
um lugar...  Ilha Grande - Rj.
uma pessoa...  Meu amor.
um ídolo...  Jesus Cristo.
ser blogueira é...  Vicioso rsrs.

Minhas 11 perguntas:

1- Defina você:
2- O que mais te irrita?
3- Você acredita em amizade entre blogueiras?
4- Qual o assunto, na blogosfera, que mais lhe interessa?
5- Um filme inesquecível:
6- Vestido ou calça?
7- O que te faz feliz?
8- Um lugar perfeito?
9- Ninguém é perfeito. Qual é o seu defeito?
10- Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
11- Todas nós temos uma inspiração na blogosfera. Qual é a sua?



...E as 11 tagueadas são:

1-Paty Pinhanelly ;
2- Alice Aguiar;
seguindoocoelhobrancoo.com.br/
3- Milena Bueno;
altacostura20.blogspot.com.br/
4- Hellen Karina;
docefuturo.blogspot.com.br/
5- Camila Sousa;
belezaempotencial.blogspot.com.br/
makedamotociclista.blogspot.com.br/
7- Swellen;
ando-porai.blogspot.com.br/
8- Mariana Saldanha;
modaetutorial.blogspot.com.br/
9- Aline Perobelo;
alineperobello.blogspot.com.br/
10- Carolina;
pinupinsana.blogspot.com.br/
11-Cindy;
sparkleandspikes.com/

Meninas, seria muito bom se prosseguissem com a brincadeira. Mas não tem problema se não quiser. 
Bjim a todas. 
Bom final de semana para vocês.


22 comentários:

  1. Flor, não irei responder a tag porque a mesma blogueira já me passou essa tag e tem as mesmas perguntas!
    Se quiser dar uma olhada nas minhas respostas: http://modaetutorial.blogspot.com.br/2012/10/estilo-de-zendaya-coleman-resultado-do.html.
    Está no final do post!
    Beijos flor...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag viu linda, amei vc ter se lembrado de mim!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá ok, flores.
    Bjim e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa amore pela tag! *__*
    Assim que eu puder respondo, ae te aviso!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  5. Oie flor adorei seu cantinho
    Passa lá no meu blog também quem sabe tbm goste !
    Seuindo aqui *-----------*
    http://cainarealblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu ja fiz essa tag e nao costumo ficar postando isso nao xp
    mas obrigada por me passar

    ResponderExcluir
  7. Oie ;D

    Eu conheci seu blog há pouco tempo e estou adorando! Eu comecei o meu blog também há pouco tempo e gostaria muito de fazer uma parceria. Que tal? Se aceitar, manda um email ou comenta lá no meu blog.

    Email: naty-rn@hotmail.com
    Blog: http://princesastambemusamdelineador.blogspot.com.br

    Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, meninas. Seguindo de volta a vocês. Bjim
    voltem sempre.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,td de bom. =)
    da uma olhadinha láa no meu blog, se me seguir eu sigo de volta . =)
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Karol Suriita. Ah, vou dar uma olhadinha sim, flor.
    Bjim e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Oiii flooooor, amei o seu blog. Ja adicionei nos favoritos, para está acompanhando. =) Parabéns !!!!!!
    Seguindo.
    Segue também rsrs.
    Por:Brenda

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo ler essas tags!
    Aliás, adorei o blog, o design, o conteudo.. <3 Já segui e vou acompanhar aqui sempre, viu? Me inscrevi no seu canal também, se quiser dar uma olhadinha no meu blog e canal, vou amar. Beijinhos, Lari. (:

    (Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    Siga o blog pela FanPage: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586?ref=hl
    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!!Só pude conferir a tag hoje,cheguei de viagem ontem (domingo) e passei o findi sem internet (um pesadelo!!!kkkkkk).Obrigada pelos elogios no início do post,adorei.Tu sabes que também amo o teu blog e adoro visitar este espaço.Arrasou nas respostas,principalmente a última: ser blogueira é...vicioso!!!Disse tudo amiga!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!!!Tem dois selinhos pra ti lá no meu blog!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meninas, já estou seguindo todas de volta. Queria responder a todas individualmente, mas meu templete não tem esta opção buabuabua.

    ResponderExcluir
  16. Ai, que bom que gostou Ananda Cristina. E obrigada mais uma vez pelos selinhos. Vc é demais.
    Bjim

    ResponderExcluir
  17. Que legal :)
    Adorei A TAG.

    Seu blog é ótimo

    Beijos flor
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Paula Gaspari
    Volte sempre.
    bjim

    ResponderExcluir
  19. Adorei, amo ler tags. <3
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. que legal adoreii suas respostas, eu também já respondi está tag até que ela é bem legal neh hehe
    beijoss, vem fazer uma vista em meu blog e se gostar me segue lá. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi negah! Adorei a Tag..

    POde deixar que vou responder logo logo tah!!


    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, meninas. Voltem sempre.
    bjim

    ResponderExcluir

Stella Alves - Todos os direitos reservados | Layout por Pixella Design